Trend: Animal Face


De animal print para animal face. É isso aí! A tendência agora são as estampas de animal face em blusas, camisas, regatas, vestidos, t-shirt... Como já era de imaginar, elas já estão fazendo um maior sucesso entre a mulherada e as fashionistas de todo o país, que já aderiram a essa trend. E promete ser forte nesse verão 2013. o/

9 Comentários para Trend: Animal Face

30 de outubro de 2012 às 20:53

Obrigada pela visita em meu blog'
Gostei muito seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, tudo que vc faz por aqui é muito legal *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

docefuturo.blogspot.com.br

30 de outubro de 2012 às 21:58

oi lindaa, amei seu blog *-*
e obrigada pela visita, já estou seguindo se puder segue o meu la também :}

beeijos

http://ficaligado2010.blogspot.com.br/

30 de outubro de 2012 às 23:59

Realmente não deu certo, vc ainda nao esta me seguindo!

doce futuro

31 de outubro de 2012 às 07:38

são lindas essas novas tendencias de camisetas eu estou amando..
beijoss, vem fazer uma vista em meu blog e se gostar me segue lá. beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

31 de outubro de 2012 às 09:35

Acho bacana, mas não faz muito o meu estilo, sabe quando você acha bonito só nos outros? Adorei teu blog e estou seguindo!

Te espero no meu cantinho.

http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

31 de outubro de 2012 às 13:54

Amo estampa com onça, é um dos meus animais favoritos...

seguindo, flor

bjoOo

31 de outubro de 2012 às 14:19

ainda estou pensando se eu usaria, mas nas meninas nas fotos estão muito lindas!!
Beijos
Seguindo
bringmeblush.blogspot.com.br

31 de outubro de 2012 às 18:11

*Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
Eu com certeza usaria! Gosto de ousar.
Amei seu blog e já sou seguidora. Beijão!

http://modaglaam.blogspot.com.br/

Anônimo
13 de novembro de 2012 às 09:49

Essa moda me pega super fácil, amo amo amo <3

Beijos,
Desconstruindo Amélia

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 . All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes